Generic selectors
Somente resultados exatos
Pesquisar em Títulos
Pesquisar em Conteúdo


Deputado Zucco em visita a redação do Jornal na última quinta-feira, 29
Postado em 30/04/2021

Deputado Estadual Tenente Coronel Zucco realiza visita ao Jornal Canudos

Na tarde desta quinta-feira, 29, o Deputado Estadual, Tenente Coronel Zucco realizou uma visita à redação do Jornal Canudos. Em uma conversa descontraída com a equipe, o deputado falou sobre o retorno das aulas e a política nacional.
Nos últimos meses, o Tenente Coronel Zucco sempre se mobilizou pela retomada das aulas presenciais na escola e comemorou a decisão do Governo estadual que, nesta semana, publicou decreto que permite a reabertura das escolas. “Eu sempre fui a favor da retomada das aulas presenciais, já deveriam ter voltado há muito tempo. Em casa as crianças estão depressivas, com crise de ansiedade, crianças que tiveram seu diagnóstico de doença tardio, então esse retorno será muito importante para auxiliar na formação de uma geração inteira, além de permitir a convivência social fundamental em nossas vidas”, afirma o deputado.
Outro ponto também conversado pelo Tenente Coronel Zucco foi a abertura do comércio e demais atividades, permitidas com o novo decreto e o modelo de distanciamento na bandeira vermelha. “Infelizmente, a grande parte da mídia vendeu um posicionamento de negacionismo, que as pessoas que falavam da volta às aulas não valorizavam a vida, que quem pedia a reabertura do comércio não pensava na vida, quando na verdade a pandemia tem que ser vista com equilíbrio. Devemos sim priorizar a saúde, mas temos que pensar nas atividades econômicas, em como o dono do mercado do bairro irá sustentar sua família, em como o dono do bar vai sobrevier, em como o músico irá se estabelecer a diarista, o Uber, isso não pode ser deixado de lado, pois também estamos falando de vidas e dezenas de famílias perderam emprego. Tem muitas pessoas que não tem condição de ficar em casa. Precisamos analisar toda frente de batalha: na saúde, nas escolas, no comércio, no trabalho das pessoas em equilíbrio.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + um =

Iniciar Conversa
Olá! Como podemos ajudar?