Generic selectors
Somente resultados exatos
Pesquisar em Títulos
Pesquisar em Conteúdo


Postado em 03/02/2021

Zagueiro hamburguense Kelvin, está com o grupo do Juventude, se preparando para o gauchão 2021

Na série B desse ano o Juventude fez um campeonato sólido e conseguiu voltar à séria A do brasileirão após 13 anos. O elenco que ficará marcado por fazer parte desse retorno tem a presença do hamburguense Kelvin Moreira, de 20 anos, zagueiro do “Papo”, que iniciou a sua carreira no Americano, aos 6 anos. “Comecei minha trajetória no Americano, muito novo e tive como incentivador o saudoso João Valderi a quem eu chamo de professor Ele convenceu a minha mãe a me levar para jogar e hoje eu pude fazer parte desse grupo vitorioso que levou o Juventude ao acesso, fico muito feliz de fazer parte dessa história”, conta o zagueiro
Atualmente zagueiro, Kelvin já foi lateral-esquerdo e volante, fez sua estreia no profissional na temporada que passou “Foi uma experiência incrível, mesmo com um ano atípico por conta da pandemia, cheio de incertezas, tive a oportunidade de estrear no profissional esse ano, fazer parte do grupo, marcar história. Cheguei no clube em 2013 e passamos por diversos momentos instáveis, mas tinha fé que tudo que trabalhamos durante esse período seria recompensado”, conta.

 

Preparação para o Gauchão

Kelvin está com o grupo se preparando para o gauchão 2021. Devido a pandemia, os clubes não tiraram férias no fim do ano. “Meu planejamento para essa temporada é seguir me preparando cada vez mais, fazer um bom gauchão, pois este ano vamos enfrentar uma Série A, com um nível maior e quero estar bem para estrear na competição”, finaliza o zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Iniciar Conversa
Olá! Como podemos ajudar?