Caixa faz mutirão no Vale do Sinos para regularizar dívidas em atraso

por Jornal Canudos

A Caixa Econômica Federal promove, até o dia 10 de setembro, a campanha Quita Fácil, para a regularização de dívidas em atraso de clientes, em todas as agências dos vales do Sinos, Taquari, Paranhana e Caí. A ação iniciou na segunda-feira (27).

Segundo o banco, haverá equipes especializadas para o atendimento dos clientes pessoa física e jurídica em débito com a instituição. As pendências poderão ser regularizadas com desconto para pagamento à vista de até 90% do valor da dívida, além de flexibilização no prazo, entrada facilitada, redução de taxas de juros para renegociação, entre outras condições.

"Esta ação é uma grande oportunidade de os clientes obterem acesso a condições especiais e descontos expressivos", destaca o coordenador regional da Caixa no Vale do Sinos, Eduardo Kisner.

Como participar

Para o atendimento, o cliente deve comparecer até uma agência da Caixa com documento de identidade ou o cartão do CNPJ da empresa. A negociação também pode ser feita por este site ou, ainda, pelo telefone 0800-726-8068, opção 8.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários