Prazo para resgate de R$ 101 mil da Nota Fiscal Gaúcha termina no dia 27

por Jornal Canudos

No dia 27 deste mês, vence o prazo para que uma moradora de Novo Hamburgo, vencedora do sorteio de maio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), retire o prêmio a que tem direito. No Rio Grande do Sul, 123 pessoas precisam, ainda, resgatar um total de R$ 101,5 mil. Segundo as regras do programa, o prazo é de 90 dias para providenciar o pedido de saque.

Os contemplados são comunicados por e-mail, telefonema, ou pelo seu cadastro no site da NFG. A coordenação do programa encaminha, em média, quatro e-mails para os endereços eletrônicos que constam do cadastro, e busca ainda estabelecer contato por telefone. No caso de maio, a listagem dos vencedores foi publicada no dia 25, mesma data em que ocorreu o sorteio.

O que é

A NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. O programa também oferece desconto no IPVA. O cadastro pode ser feito neste site.

A lista completa dos contemplados que ainda não retiraram o prêmio pode ser conferida no site http://bit.ly/nfgpremio0518.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários