Prefeitura de Campo Bom abre processo seletivo para estagiários

por Jornal Canudos

A Prefeitura de Campo Bom abre na segunda-feira (13) as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários. São duas vagas de nível médio na modalidade magistério e 40 para nível superior, mais cadastro reserva. As oportunidades também são para pessoas com deficiência.

A bolsa-auxílio varia de R$ 658,21 (nível médio, quatro horas diárias) a R$ 1.057,81 (nível superior, seis horas diárias). Todos os selecionados também receberão vale transporte.

Para se candidatar é necessário ser aluno de uma instituição de ensino conveniada com o município (confira abaixo) e comparecer ao Protocolo do Centro Administrativo Municipal, com a Ficha de Inscrição anexa ao edital preenchida.

Vagas

Há vagas para áreas como Ciências Biológicas, Técnico em TI, Biomedicina, Jornalismo, História, Música, Jogos Digitais, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, entre outras. A seleção será realizada em três etapas: análise de documentação, classificação e entrevista (após a homologação dos resultados da classificação).

A entrega de toda a documentação deve ser realizada no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal (Av. Independência, 800, Centro), de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e na sexta-feira, das 7h às 13h.

O edital completo com os documentos necessários está disponível neste endereço.

Instituições conveniadas

- Universidade Feevale - Novo Hamburgo

- Unisinos - São Leopoldo

- Faccat - Taquara

- Escola Superior de Teologia (EST) - São Leopoldo

- Instituto Superior de Educação (Isei) – Ivoti

- Uninter Educacional e Anhanguera Educacional Participações S/A

- IENH (Faculdade Novo Hamburgo) - Novo Hamburgo

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários