Feevale é autorizada a oferecer curso de Medicina Veterinária

por Jornal Canudos

A Universidade Feevale foi autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) a oferecer o curso de Medicina Veterinária. O decreto foi publicado na segunda-feira (6), no Diário Oficial da União. As aulas acontecem no Câmpus III da instituição, na cidade de Campo Bom. Serão, ao todo, 90 vagas anuais, e 55 ainda para este semestre.

No complexo, será construído um Hospital Escola Veterinário, com previsão de área construída de 4.990 metros quadrados. “Estamos muito felizes, pois sabemos que há uma demanda regional importante na formação de profissionais em saúde e produção animal, vigilância sanitária e, também, pela possibilidade de montar uma estrutura de excelência”, explica Fernando Spilki, coordenador do curso de Medicina Veterinária.

O ingresso no curso se dará por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos anos de 2016 e 2017. Novas formas de ingresso serão adotadas no futuro. As inscrições abrem nesta terça-feira (7), e seguem até o dia 28 de agosto.

As matrículas ocorrem no dia 31 de agosto. Já as aulas começam no dia 3 de setembro. O edital completo já está disponível no site www.feevale.br/veterinaria.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários