Programa da Justiça Federal irá repassar recursos a projetos sociais da região

por Jornal Canudos

A 5ª Vara Federal de Novo Hamburgo abriu, na segunda-feira (16), as inscrições para um programa que visa destinar recursos para entidades que promovam ações de prevenção ou combate à criminalidade, educação, inclusão social e reinserção por meio do trabalho. Podem participar instituições públicas, assistenciais ou de utilidade pública já conveniadas com a Justiça Federal do RS (JFRS) de 24 municípios da região.

Segundo a JFRS, os valores máximos a serem destinados por meio do Programa de Penas Alternativas são de R$ 30 mil para projetos destinados a compra de equipamentos e R$ 90 mil quando envolvam a realização de obras. As inscrições terminam no dia 12 de setembro.

Interessados podem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital completo com as documentações necessárias está disponível neste endereço.

Municípios que podem participar

Araricá, Bom Princípio, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, São José do Hortêncio, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Taquara e Três Coroas.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários