20% dos sorteados na Nota Fiscal Gaúcha ainda não resgataram prêmios

por Jornal Canudos

Dos 803 cidadãos sorteados na extração de janeiro deste ano do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), pouco mais de 20% dos contemplados ainda não retiraram seus prêmios em dinheiro, segundo a coordenação do programa. O prazo para solicitar o resgate dos valores termina no domingo (6). Pelo regulamento do programa, o prazo é de 90 dias para providenciar o pedido de saque.

Neste período, a coordenação da NFG afirma que encaminha em média quatro e-mails para os endereços eletrônicos que constam do cadastro, assim como busca estabelecer contato por telefone.

Os cidadãos contemplados são comunicados através de e-mail, telefonema, ou através do seu cadastro no site da NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br). A listagem dos nomes vencedores é publicada no dia do sorteio.

Por este motivo, o coordenador do programa, Fernando Rodrigues dos Santos, salienta que é importante os contribuintes manterem atualizadas as informações pessoais. Para solicitar o resgate do prêmio, basta acessar o cadastro junto à NFG.

Como saber

Confira se seu nome está na lista dos contemplados acessando o endereço a seguir: http://bit.ly/nfgsorteados

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários