Mulheres têm guichês preferenciais em agências do Sine nesta sexta

por Jornal Canudos

As 128 agências da FGTAS/Sine, incluindo a de Novo Hamburgo, realizam o Empregar/RS Mulher nesta sexta-feira (16), com guichês de atendimento preferencial para as mulheres nas áreas de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Baldasso, o foco do evento é o acolhimento da mulher gaúcha. “Queremos aproximar ainda mais os serviços oferecidos pelas FGTAS das mulheres, além de fornecer orientações sobre direitos e serviços especializados em parceria com gestoras municipais”, afirma.

Em Novo Hamburgo, a agência da FGTAS/Sine está localizada na Rua Lima e Silva, 230, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelos telefones 3582-6659 e 3594-4858.

Dados

Ao todo, 97.696 mulheres foram cadastradas no sistema Mais Emprego ao buscarem atendimento nas áreas de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego nas Agências FGTAS/Sine em 2017. No período, 13.172 mulheres foram colocadas no mercado de trabalho.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários