FGTAS/Sine e AME oferecem 638 vagas de emprego na região

por Jornal Canudos

As agências da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) estão com 561 vagas de emprego abertas para a região, incluindo Novo Hamburgo. Trinta delas são para pessoas com deficiência (PCDs). Conforme o órgão, nem todas as oportunidades são para a cidade de Novo Hamburgo, mas em todos os casos a unidade do Município pode visualizar e encaminhar candidatos através do sistema de seleção.

Entre as oportunidades oferecidas pela FGTAS/Sine, estão 120 para cozinheiro geral, 100 para operador de máquinas de usinar madeira (CNC), 33 para auxiliar de linha de produção, 20 para costureiro de calçados à máquina, 17 para sinaleiro (operador de guindastes e equipamentos similares), entre outras.

Interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer à unidade com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A agência da FGTAS/Sine em Novo Hamburgo fica na Rua Lima e Silva, 230, no Centro.

AME

Já a Agência Municipal de Emprego (AME) de Novo Hamburgo tem outras 77 vagas de trabalho, também incluindo postos de trabalho para PCDs. Para concorrer a uma delas, o candidato deve comparecer à agência, que fica na Rua Joaquim Pedro Soares, número 349, no Centro, das 08h às 16h30min, de segunda a sexta-feira, com a carteira de trabalho. Algumas oportunidades também são para outros municípios da região.

Entre as vagas da AME, seis são para auxiliar técnico na mecânica de máquinas (aprendiz de mecânico ajustador), cinco para costureiro de calçados à máquina, duas para eletricista, outras duas para motorista carreteiro, entre outras.

 

Todas as oportunidades possuem pré-requisitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-4872 ou no site ame.novohamburgo.rs.gov.br.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários