Ferramenta gratuita promete informar preços e onde tem combustível

por Jornal Canudos

Uma ferramenta online promete facilitar a vida dos motoristas que buscam locais de comercialização de combustíveis em todo o país. Desenvolvida inicialmente para os clientes da marca Ticket Log, o site foi liberado para o público em geral na sexta-feira (25).

Segundo a marca, no site é possível visualizar os postos de abastecimento de combustível que realizaram transações nos últimos 60 minutos, além dos preços atualizados de gasolina, diesel, etanol e gás natural veicular, onde estiver disponível.

No site, há um mapa dos postos disponíveis, que, segundo a marca, é atualizado em tempo real, assim como os valores dos combustíveis.

"Estamos utilizando nossa base de dados de transações para criar uma lista de postos em tempo real que ajuda nossos clientes a identificar, entre os nossos 18 mil postos credenciados do Brasil, aqueles que ainda estão em operação", diz Jean-Urbain Hubau, Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, que integra a marca Ticket Log para o mercado urbano.

Desde que a consulta foi liberada, mais de 1,5 mil clientes entraram em contato com a central de atendimento da marca.

Situação dos postos

Desde o início das manifestações que afetam o abastecimento do País, é possível notar uma variação no número de postos em atividade. Comparado o mesmo período de abril, quando a situação estava normal, houve uma queda acentuada nos últimos dias na disponibilidade de postos operando com a comercialização de combustíveis.

Durante o final de semana, o número de postos ativos chegou a ser de apenas 19,9%. Já durante a segunda-feira, a marca registrou 39,9% dos postos credenciados em operação no Brasil. "O movimento indica uma possível retomada do abastecimento dos estabelecimentos, mas ainda de forma lenta", explica Hubau.

No Rio Grande do Sul, conforme a marca, cerca de 28% dos postos realizaram transações na terça-feira (28), volume 45% menor que o registrado no início da crise (21 de maio), mas melhor que o registrado no domingo, quando o número chegou a 9%.

Para conferir

Para acessar gratuitamente, clique no endereço a seguir: www.ticketlog.com.br/postos-ativos

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários