Pequena miss hamburguense embarca rumo a concurso de beleza no Peru

por Felipe Faleiro

A pequena miss hamburguense Ana Karolina Kaster, 7 anos, se prepara para embarcar rumo a Arequipa, no Peru, onde representa o Município e o Brasil no Festival de Beleza Internacional, entre quinta-feira (11) e domingo (14). Elas deixam o país na terça-feira (9) e retornam no dia 16.

Ana e a mãe, a fonoaudióloga Dirceéri Pereira, estiveram no Jornal Canudos para agradecer o carinho dos apoiadores. “Recebemos muitas mensagens de apoio e incentivo. Queremos retribuir para Novo Hamburgo tudo o que nos foi dado”, afirma Dirceéri.

Quase todo o dinheiro necessário para as passagens e a estadia foi arrecadado por meio de ações como pedágios solidários, realizados dentro da cidade, e a venda de trufas, confeccionadas pela mãe da jovem. “Não conseguimos mensurar o tamanho do carinho que as pessoas tiveram por nós e pela nossa história”, se emociona Dirceéri.

Ana vai ao concurso com trajes produzidos por um estilista hamburguense e confeccionado por profissionais também da cidade e de Gravataí. O concurso rendeu frutos, e Ana foi convidada a desfilar no Carnaval do município de Tapes, no ano que vem, no carro abre-alas de uma escola de samba.

“Sem dúvida, foi algo feito com muita luta, humildade e tolerância na caminhada. É um aprendizado para a vida toda. Se tu perguntares se eu estou feliz, eu respondo: sim, e muito. Apesar de todos os desafios, valeu a pena”, afirma Dirceéri. A filha também celebra a conquista, e se diz esperançosa. “Sonhar, a gente sonha sozinho, mas a realização é feita com todo mundo”, encerra Ana.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários