Feira da Loucura por Sapatos começa na quinta com descontos de até 70%

por Jornal Canudos

Vem aí mais uma edição da Feira da Loucura por Sapatos, considerada a maior promoção de calçados do país. Novamente, os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, recebem o evento, com descontos de até 70% em produtos, e expectativa de 200 expositores. A feira, em sua segunda edição neste ano, traz novidades em bolsas e calçados da coleção primavera-verão 2019.

Também estão previstos os tradicionais Shopping Mix, com vestuário e utilidades domésticas, e o Festival de Cervejas Artesanais, com cerca de 30 expositores trazendo 80 rótulos da bebida.

Segundo o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, um dos focos desta edição do evento é melhorar a mobilidade no entorno do centro de eventos. “Firmamos parcerias com empresas de ônibus intermunicipais para facilitar o acesso rodoviário à feira. Além disso, quem chegar ao evento através dessas empresas parceiras terá a entrada isenta, mediante apresentação da passagem de ônibus como comprovante”, revela.

Já no primeiro dia, ocorre o 21º Encontro da Idade de Ouro, voltado a idosos e com animação da Banda Expresso Show. A feira, em geral, deve contar com atrações musicais ao vivo todos os dias, a partir das 19h, exceto aos sábados e no feriado de 12 de outubro, quando inicia às 18h.

Serviço

O que: Feira da Loucura por Sapatos

Quando: De 4 a 14 de outubro, das 10 às 21 horas

Onde: Pavilhões da Fenac (Av. Nações Unidas, 3825 - Ideal)

Entrada: 6 reais

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários