Abertas inscrições para pós em Residência Multiprofissional em Saúde

por Jornal Canudos

Estão abertas, até o dia 24 de outubro, as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, promovido em nível de pós-graduação pela Universidade Feevale em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH). São 16 vagas para profissionais como enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas e nutricionistas.

Os profissionais selecionados devem receber, do governo federal, bolsas de cerca de R$ 3.330,43 mensais, pelo período de dois anos, a partir de março de 2019. A seleção será feita por meio de prova no dia 18 de novembro, e, após, pela análise do Currículo Lattes para aqueles que atingiram pontuação mínima de 6,0 no teste.

No total, são nove vagas para o programa Urgência e Trauma e outras seis para Atenção Básica/Saúde da Família. A prática é feita em locais públicos do Município, como o Hospital Municipal. A carga horária mínima é de 2880 horas anuais, distribuídas em 60 horas por semana, totalizando nos dois anos, no mínimo, 5760 horas.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários