Grupo hamburguense faz campanha de arrecadação de leite para Abefi

por Jornal Canudos

O grupo hamburguense Os Mais Motivados está com uma campanha de arrecadação de leite em caixinha para a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (Abefi), até 30 de outubro. É o segundo ano da iniciativa, que iniciou em setembro e busca a doação de 7 mil litros do alimento. No ano passado, a meta de 5 mil litros foi batida.

Para detalhar a campanha, a integrante do grupo Eunice Kasper (foto) esteve no Jornal Canudos. Segundo ela, o montante é suficiente para cinco meses de refeições das crianças atendidas pela entidade, com sede em Novo Hamburgo, e ramificações também nos municípios de Taquara e Esteio.

O local, que completou 50 anos em 2018, serve, mensalmente, mais de 4 mil mamadeiras. “Qualquer quantia é bem-vinda, seja um, dois ou dez litros. Ajudar faz bem”, afirma Eunice. A campanha também acontece na Internet, por meio de uma vaquinha virtual, também organizada pelo grupo, formado por empresários e representantes da sociedade civil de Novo Hamburgo. Da quantia de R$ 18 mil solicitados, apenas R$ 970,00, ou 8,08%, haviam sido arrecadados até esta segunda-feira (1º).

Como auxiliar

A campanha realiza coletas do leite nos seguintes pontos:

Novo Hamburgo: Tecnolar (Centro), Carro Dez, Lavanderia BBC, Escola de inglês Twenty, Sindilojas e Colégio Sinodal da Paz

Sapiranga: Armazém Natural

Rolante: Lojas de automóveis Sim

A vaquinha virtual está disponível neste site.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários