Prefeitura de Novo Hamburgo decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

por Jornal Canudos

A Prefeitura de Novo Hamburgo decretou ponto facultativo para os servidores municipais na sexta-feira (21), após o feriado da Revolução Farroupilha, ocorrido na quinta-feira (20). Haverá compensação de horas.

Conforme o Executivo, a medida ocorre em função de a busca de serviços administrativos ser “quase inexistente” em dias pós-feriados, e anteriores a finais de semana. Outros atendimentos considerados essenciais permanecem inalterados.

Prefeitura: Sem atendimento na sexta-feira (21). Retorna ao normal na segunda-feira (24).

Laboratório Municipal, Unidades da Saúde da Família (USF), UBSs Canudos e Santo Afonso, Casa de Vacinas, Centro de Especialidades, Vigilância Sanitária, Companhia Municipal de Urbanismo (Comur), Farmácia Comunitária: Sem atendimento na sexta-feira (21). Retornam ao normal na segunda-feira (24).

Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Centro e Canudos, Hospital Municipal: atendimento 24 horas durante o feriado.

As Unidades de Urgência e Emergência servem para atender casos imediatos ou que precisem de tratamento logo nos primeiros sintomas, com risco de evolução.

Comusa: Sem atendimento presencial nas unidades Centro e Canudos na sexta-feira (21). Retorna ao normal na segunda-feira (24). Todas as atividades essenciais estão mantidas. Em casos de vazamento e falta de água a central de atendimento pode ser contatada pelo número 0800 6000 115, das 6h à meia-noite, incluindo finais de semana e feriados.

Transporte público: Horário normal de dias de semana.

Guarda Municipal: Atuam normalmente nas ruas. Em caso de emergência, pode ser acionada pelo telefone 3524-8737.

Recolhimento de lixo: normal.

 

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários