Parte do São Jorge fica sem energia após caminhão enroscar em fios e derrubar poste

por Jornal Canudos

Parte do bairro São Jorge, em Novo Hamburgo, está sem energia elétrica após um caminhão ter enroscado em cabos de energia na manhã desta quarta-feira (12) na Rua Araçatuba, esquina com Pedro José Tres. O acidente, ocorrido por volta das 9h40, provocou a queda dos fios sobre a rua, e de um poste cerca de 50 metros mais adiante, na esquina com a Manoel Hermógenes de Melo. Ninguém ficou ferido.

Técnicos da RGE Sul, empresas de telefonia e Internet estão no local para averiguar os estragos. "Estava em casa e ouvi estralos. Levei um susto na hora, e corri para ver o que havoa acontecido", afirma a técnica em enfermagem Kellen Honório, que mora em frente ao local da queda da estrutura.

O comerciante William Machado, que tem um negócio próximo, conta que os fios já estariam soltos mesmo antes do acidente. "O caminhão apenas encostou, mas já deu todo este estrago. O problema todo é que os fios estavam bem esticados, por isso o acidente aqui provocou a queda do poste lá", observa.

Contatada, a RGE Sul não soube informar quantos moradores estão sem energia, e nem informou previsão para o conserto. A Guarda Municipal faz o bloqueio da Rua Araçatuba, entre a Pedro José Treis e a Manoel Hermógenes de Melo.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários