Criminosos assaltam agência bancária no Centro, põem fogo em veículo e fogem

por Jornal Canudos

Bandidos assaltaram, na manhã desta sexta-feira (6), uma agência do banco Santander no Centro de Novo Hamburgo, e levaram 5 mil reais que estavam nos caixas. A Guarda Municipal foi informada por populares, e flagrou os criminosos saindo do banco. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Iniciou uma perseguição.

Segundo informações da Brigada, eles fugiram em um veículo Cruze branco, em direção à Rua Bento Gonçalves, e ingressaram na RS-239. Neste ponto, a GM perdeu o automóvel de vista. Os criminosos, ao chegarem à região do bairro São Jorge, então, retornaram, e entraram na Rua Carlos Laerte, esquina com Bento Manoel, no Operário, onde estava outro veículo, de cor laranja. Antes de fugirem novamente, eles puseram fogo no Cruze.

Também conforme informações da BM, os policiais da Sala de Operações receberam duas chamadas, em dois momentos: uma informando que um dos suspeitos ainda estava dentro do banco e mais uma, em que outro teria fugido em direção à Praça 20 de Setembro, também no Centro, mas estes fatos foram descartados. A Brigada suspeita que as ligações teriam sido feitas pelos próprios assaltantes.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal seguem as buscas pelos criminosos na região, e ainda não têm informações da marca ou modelo do segundo veículo.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários