“Tenho condições de representar o Vale”, diz Issur Koch, pré-candidato a deputado

por Jornal Canudos

Parlamentar mais votado da história de Novo Hamburgo, com 6.857 votos nas eleições de 2016, o vereador Issur Koch (PP) esteve no Jornal Canudos para anunciar sua intenção de concorrer a deputado estadual no pleito deste ano. Segundo ele, é hora de levantar sua bandeira, a da educação, em um âmbito maior, embora reafirme que irá lutar por todas, caso seja eleito.

“Em conversa com professores estaduais e educadores, não conseguimos identificar candidatos à Assembleia Legislativa que realmente sejam ou atuem da educação, que conheçam este meio”, diz ele, que também é professor da rede pública e músico. “Todos os projetos são importantes, é claro, mas a saúde, a segurança, o emprego, passam necessariamente pela educação”, assinala.

Issur, eleito em 2012 e reeleito com votação recorde em 2016, diz que a experiência na Câmara Municipal de Novo Hamburgo trouxe confiança à sua pré-candidatura, e também pelas cidades da região em que lecionou, já que ele conhece a realidade de todas elas. Segundo ele, os municípios do entorno se relacionam como um “organismo”.

“Apenas para citar um exemplo: hoje, há estudantes que trabalham em Campo Bom, moram em Estância Velha e estudam em Novo Hamburgo. Sinto que tenho plenas condições de representar todo o Vale do Sinos. Meu ponto de vista de atuação é o do professor, que ensina e aprende”, afirma o vereador do PP.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários