Inscrições para curso gratuito de reparos de calçados encerram nesta terça

por Jornal Canudos

Estão abertas até esta terça-feira (3) as inscrições para o módulo de reparos de calçados do projeto social Pró-Fábrica - Sapateiros do Bem, promovido pela Universidade Feevale. O curso é gratuito e voltado à comunidade.

As aulas promovem atividades de conhecimentos técnicos sobre calçados em geral, informações sobre consertos e reparo de calçados para um novo uso, envolvendo costura, substituição de peças danificadas e acabamento, noções e cuidados com uso de adesivos e produtos de acabamento para calçados, além de atividades práticas de reparos de calçados recebidos em doação.

Os calçados consertados nas oficinas serão encaminhados a parceiros do projeto para, posteriormente, serem doados à comunidade.

O projeto inicia na sexta-feira (5), e as aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, até o dia 7 de agosto, na sala 104 da Oficina Tecnológica do Câmpus II da instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9033.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários