Startup hamburguense é selecionada para receber investimentos de aceleradora

por Jornal Canudos

Uma startup hamburguense foi uma das selecionadas para receber investimentos da aceleradora WOW, com sede em Porto Alegre e São Paulo. A Minha Visita, ferramenta de gestão de equipes externas, nasceu dentro de outra companhia, se destacando pela simplicidade de uso e perspectiva de aumento da produtividade dos clientes.

A ferramenta traz relatórios gerados em tempo real por vendedores externos, trazendo métricas, estatísticas e informações diversas para os gestores e gerentes comerciais. A solução, agora, busca consolidação e crescimento no mercado nacional. Até o momento, está dando certo: a companhia tem mais de 120 clientes espalhados pelo Brasil e América Latina, entre pequenas, médias e grandes empresas.

“Percebemos que o crescimento do Minha Visita, dos sócios e de nossos colaboradores será gigante. Aproveitando cada momento da aceleração e das oportunidades de relacionamento, podemos chegar muito longe”, diz Gabriel Hartz, um dos sócios da nova companhia.

Expectativa

Houve 226 projetos inscritos para receber investimentos de até R$ 250 mil, e apenas cinco foram selecionados. Com a aceitação na WOW, o projeto espera triplicar o faturamento de 2017 e criar novas funcionalidades dentro do software.

“Hoje o mercado de gestão de equipes externas é muito manual. Muitas empresas trabalham com planilhas e recebem os dados de suas equipes com atraso”, diz o diretor de tecnologia Elvis Feksa. “O Minha Visita presa pela simplicidade, mobilidade e agilidade dessa informação, para melhorar a tomada de decisão e eliminar falhas na comunicação.”

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários