AME de Novo Hamburgo oferece 69 vagas de trabalho

por Jornal Canudos

A Agência Municipal de Emprego (AME) de Novo Hamburgo está com 69 oportunidades de emprego abertas em sua unidade, incluindo postos de trabalho para pessoas com deficiência (PCDs). Para concorrer a uma delas, o candidato deve comparecer à agência, que fica na Rua Joaquim Pedro Soares, número 349, no Centro, das 08h às 16h30min, de segunda a sexta-feira, com a carteira de trabalho.

Entre as vagas, 15 são para corretor de imóveis, três para costureiro de roupa (confecção em série), outras três para fresador (fresadora universal), entre outras. Para PCDs, a AME oferece oito vagas para atendente de lanchonete, três oportunidades para operador de teleatendimento ativo (telemarketing), além de outras.

A AME, que é um órgão vinculado à Prefeitura de Novo Hamburgo, também oferece oportunidades para atuação em outros municípios da região, como São Leopoldo, Campo Bom e Porto Alegre. Todas as vagas possuem pré-requisitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-4872 ou no site da agência.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários