BM prende nove, descobre depósito de carros roubados e apreende armas e drogas

por Jornal Canudos

Nove pessoas foram presas, um depósito de carros roubados foi desmantelado, quatro veículos foram recuperados e apreendidas drogas e armas. Este foi o resultado em Novo Hamburgo da Operação Avante Força Total, ocorrida na quinta-feira (21) na região, segundo a Brigada Militar. Houve reforço de 14 policiais do 4º Regimento de Polícia Montada (RPMon).

Conforme a BM, foram também abordados 62 carros, 19 motos e 156 pessoas somente ontem. Seis porções e um cigarro de maconha, e dois pinos de cocaína foram apreendidos. As prisões aconteceram em diferentes bairros, como Centro, Canudos e Rincão.

Em uma das ocorrências, os policiais perseguiram dois jovens, um de 18 anos e outra adolescente de 17, após o roubo de um veículo na Rua Karl Schmidt, em Canudos. Eles colidiram contra um automóvel Fiat Siena na Rua Jacob Kroeff Neto, no Rondônia. Ambos foram presos em flagrante e, com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A mulher que estava no carro atingido, de 37 anos, foi levada pela BM, Samu e Bombeiros ao hospital com ferimentos leves.

Em outro caso, na Rua Maria Elza Braun, no Kephas, a polícia prendeu um homem de 39 anos, com mandado de detenção em aberto, junto a um depósito de carros roubados. Três veículos foram apreendidos - dois automóveis e uma motocicleta.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários