Expo Supermercados chega à cidade com opções para comércios de bairro

por Jornal Canudos

O Centro de Eventos da Fenac recebe, na terça (26) e quarta-feira (27), a 88ª edição da Expo Supermercados, feira voltada para micro e pequenos empreendimentos do setor. A entrada é gratuita, mas é necessária inscrição. O público-alvo do evento, segundo os organizadores, são os supermercados de bairro e vizinhança.

A feira, organizada pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Empresarial (CTDE), é itinerante, e já tem 17 anos, ocorrendo diversas vezes por ano em todo o estado.

“A Expo Supermercados é uma ótima oportunidade para realizar negócios, uma vez que a feira tem como convidados pessoas com poder de decisão, como proprietários, gerentes, compradores e chefias de supermercados, mercados, redes e centrais de compras, padarias, confeitarias, armazéns, açougues, mercearias, fruteiras, lojas de conveniências e restaurantes”, diz Fabiano Polese, um dos organizadores.

Entre as atrações, estão confirmadas visitas técnicas, palestras com profissionais do setor e curso prático para açougueiros e proprietários de mercados. Distribuidores de produtos, atacados e equipamentos para supermercados estão entre os expositores. A feira também deve contar com um Supermercado Modelo, montado especialmente para o evento.

Como se inscrever

- Pelo telefone (51) 99997-2187 (WhatsApp), e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.exposupermercados.com.br/programacao.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários