Presidente da Câmara não concorre a deputado em 2018

por Jornal Canudos

O vereador e presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PDT), esteve no Jornal Canudos na terça-feira (19) para reafirmar sua decisão de não concorrer a deputado nas eleições deste ano, como era o desejo de setores do partido. “Estou, no dia-a-dia, com a comunidade hamburguense, e quero cumprir meu mandato até o final”, afirmou.

Segundo o parlamentar, “existe o momento certo para cada ato”. “Houve, até, esta comoção em torno do meu nome após o acidente e durante meu processo de recuperação, mas quero salientar que tenho trabalhado intensamente por Novo Hamburgo na Câmara”, disse.

Braun também fez agradecimentos. “Havia uma corrente muito bonita de orações, e, sem dúvida, foi fundamental para que eu me recuperasse. Estou muito feliz pela oportunidade de seguir adiante e de estar à frente do Legislativo”.

Visita em escola

Felipe esteve, na segunda-feira (18), palestrando para alunos do 4º ano da EMEF Marcos Moog, do bairro Jardim Mauá. Os alunos Aimeê e Thales Kaua, do 3º ano B, orientados pela professora Mayara Lemos, fizeram uma entrevista com o parlamentar, e relatam a seguir o que vivenciaram:

Felipe nos contou que decidiu ser vereador por gostar de ajudar sua cidade e as pessoas, e que seu sonho para Novo Hamburgo é que a segurança e a saúde das pessoas do nosso Município sejam melhores e que tenha mais emprego, para fortalecer a economia.

Também falou que sua recuperação após o acidente foi dolorida, porém contou com muito carinho e orações das pessoas. Inclusive esteve no hospital para agradecer os profissionais que cuidaram dele.

Felipe também é escritor e ajudou a produzir o filme “Movimentos”.

Agradecemos muito o carinho, a disponibilidade e os ensinamentos, que não cabem numa só entrevista.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários