Seminário gratuito vai debater o desenvolvimento econômico do Município

por Jornal Canudos

Estão abertas as inscrições para participação no Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, que ocorre nos dias 4 e 5 de julho, no Plenário da Câmara Municipal (Rua Almirante Barroso, 261, Centro). O evento, organizado pelo Legislativo, debaterá, por meio de painéis, a construção de um ambiente socioeconômico e institucional que favoreça o empreendedorismo e a inovação produtiva na cidade.

Foram confirmadas as presenças de autoridades, como a prefeita Fátima Daudt, os secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana, e Minas e Energia, Susana Kakuta, além de representantes da Universidade Feevale, Fundação Liberato, Abicalçados, ACI-NH, entre outros. Economistas de fora do estado e do exterior também estarão presentes.

Gincana arrecada centenas de materiais de higiene e limpeza para o Hospital Municipal

O evento é gratuito e aberto ao público, e tem carga horária de 10 horas. Haverá certificação. As inscrições, com vagas limitadas até o dia 3 de julho, devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A programação, no dia 4, começa às 19h, e, no dia 5, às 8h.

O seminário é realizado pela Escola do Legislativo e pela Comissão de Competitividade, Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento da Câmara Municipal.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários