Novo Hamburgo participa da campanha do agasalho da Trensurb

por Jornal Canudos

A Trensurb lançou, na segunda-feira (11), sua Campanha do Agasalho em 2018. Segundo a companhia, caixas de coleta de donativos foram instaladas em 14 estações espalhadas pela região metropolitana, incluindo Novo Hamburgo. A ação é realizada todos os anos, desde 1994, e já arrecadou, desde aquele ano, 400 toneladas de peças.

O lançamento da campanha na cidade foi feito na terça-feira (12). A meta em 2018, segundo o diretor-presidente da Trensurb, David Borille, é arrecadar 10 toneladas de agasalhos. “Não será difícil chegar ao que nos propomos neste ano, pois temos uma relação histórica de integração com a comunidade”, afirma.

Neste ano, a ação em Novo Hamburgo tem o apoio da Prefeitura, bem como nas demais cidades participantes. As administrações municipais ficam responsáveis pela coleta, triagem e encaminhamento dos donativos recolhidos nas estações.

“Esta parceria é fundamental para a realização da campanha e garante que a solidariedade dos usuários do metrô beneficie o maior número possível de pessoas necessitadas”, diz o gerente de Comunicação Integrada da empresa, Jânio Ayres.

Como participar

- Uma caixa de coleta está instalada na Estação Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, Centro).

- É necessário que as peças estejam em bom estado de conservação. Neste ano, há um pedido específico para a arrecadação de roupas para crianças, cuja dificuldade é maior, segundo a Trensurb.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários