Novo Hamburgo inaugura primeiro clube dedicado à comédia no RS

por Jornal Canudos

O primeiro espaço dedicado exclusivamente a ser um clube de comédia no Rio Grande do Sul inaugura oficialmente em Novo Hamburgo na sexta-feira (15). O Bardo Comedy Club, que fica na Rua General Osório, 788, em Hamburgo Velho, tem a proposta de mesclar nomes consagrados do humor com novas caras em shows de quinta a sábado, com sessões extras dependendo da atração.

Para a noite de inauguração, está prevista a presença do humorista Rodrigo Marques (foto), um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no canal de televisão fechada Comedy Central. O clube abre às 19h e o show começa às 22h30.

A busca dos sócios Vinícius Hoffmann e Diego Corrêa, que também gerenciam outro empreendimento no bairro, O Lorde Pub, é pela essência dos comedy clubs que fazem sucesso em todo o mundo.

Inspiração

“Estivemos em São Paulo observando o funcionamento de clubes semelhantes e buscando algumas inspirações. Apesar das opções gastronômicas e de bebidas, o foco principal do espaço é o palco e o artista com a plateia sentada de frente para a apresentação”, explica Corrêa.

O endereço foi cuidadosamente escolhido. Um casarão no bairro Hamburgo Velho receberá quem busca boas risadas. “A noite hamburguense e boa parte da cultura da cidade estão gradualmente convergindo para o bairro histórico. Nada melhor do que escolher essa localização para receber o Bardo. É a mistura do novo com o tradicional, em um local confortável e de fácil acesso”, ressalta Hoffmann.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários