Bairro Canudos é referência para construtoras em Novo Hamburgo

por Jornal Canudos

Cada vez mais o bairro Canudos, e Novo Hamburgo em geral, têm atraído investimentos para a área da construção civil, por meio de novos empreendimentos e empresas instaladas na região. Com a certeza de negócios fechados, empresários se dizem de olho nas oportunidades que o bairro e o Município oferecem.

Uma das construtoras instaladas na região é a Cisplan, com mais de 40 anos no mercado hamburguense. A empreiteira constrói o Residencial Cartago, na esquina das ruas Dublin e Alfredo Marotzky. A obra está 29% concluída e a previsão de entrega é para junho de 2019. Para o diretor comercial, Celso Franzen, a escolha por Canudos foi devido à importância do bairro.

“A ótima localização do empreendimento permite a seus futuros moradores o acesso a farmácias, lojas, bancos, posto de saúde e demais serviços, localizados a menos de 200 metros do edifício, na principal artéria do bairro, que é a Rua Bartolomeu de Gusmão”, afirma Franzen. A companhia é especializada em empreendimentos verticais, com foco no programa Minha Casa, Minha Vida, e torres de oito a 13 pavimentos.

Local importante

Outra empresa que oferece condomínios em Novo Hamburgo é a MRV Engenharia, que tem cinco empreendimentos na cidade. O gerente comercial, Gian Tagliari, afirma que o local tem grande importância.

“O mercado imobiliário daqui está aquecido e próspero, bem mais do que em outros municípios da região”, comenta. “Fizemos um estudo aprofundado de Novo Hamburgo, e percebemos que Canudos tem o segundo maior potencial de mercado, perdendo apenas para o Centro”.

Outra empreiteira que aposta no maior bairro de Novo Hamburgo é a Oliva Construções e Empreendimentos, responsável pelo Moradas de Canudos, que está 58% pronto. Quando estiver concluído, em setembro de 2019, o residencial contará com seis blocos, somando 60 unidades. Serão apartamentos de dois dormitórios, com ventilação cruzada, estacionamentos com vaga coberta, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso das vendas e agilidade na construção deste empreendimento. A compra do imóvel é o maior investimento na vida das pessoas, queremos tornar este momento único”, diz Bárbara Petry, da equipe comercial da construtora.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários