Procon autuou nove postos de Novo Hamburgo por preços abusivos

por Jornal Canudos

Nove postos de combustíveis de Novo Hamburgo já foram autuados na cidade desde quinta-feira (24) por prática de preços abusivos, de acordo com o Procon municipal. Entre a segunda-feira (28) e hoje, mais dois estabelecimentos receberam autuação: uma na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Canudos, e outro na BR-116.

O Procon diz que está acompanhando a movimentação de preços e que coibirá qualquer prática abusiva que venha a ocorrer no mercado. No caso dos supermercados, a quantidade de itens por produto pode ser limitada, porém essa informação deve ser clara e prévia, e a limitação informada ao consumidor. Em casos de recusa injustificada do que está em estoque o consumidor deve imediatamente procurar o órgão.

Em Novo Hamburgo, o Procon fica na Rua David Canabarro, número 20, no 2º andar - Centro. Denúncias também podem ser feitas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Dúvidas poderão ser esclarecidas nos telefones 3581-9531 e 3097-9444.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários