Alckmin cumpre agenda como pré-candidato à Presidência em Novo Hamburgo

por Jornal Canudos

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH) confirmou a visita do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) à entidade, na quarta-feira (30), às 13h30, dentro do projeto da entidade que reúne os postulantes ao Planalto em 2018.

Alckmin deve receber da ACI NH um documento, no qual a entidade se posiciona sobre a Reforma Constitucional. Já estiveram na associação os pré-candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), João Dionísio Amoêdo (Novo) e Álvaro Dias (Podemos).

Os encontros são realizados exclusivamente com os associados, gratuitamente, no auditório da entidade, que fica na sede (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro, Novo Hamburgo). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2108-2108 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Breve biografia

Nascido em Pindamonhangaba (SP) em 1952, Geraldo Alckmin foi prefeito municipal, deputado estadual e federal, vice-governador e governador de São Paulo entre 2011 e 2018. Foi um dos fundadores do PSDB. É formado em medicina, casado e tem dois filhos, além de outro, falecido. Como candidato a presidente, foi derrotado nas eleições de 2006 para Luís Inácio Lula da Silva.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários