Jovens de Novo Hamburgo promovem Jornada Diocesana da Juventude

por Jornal Canudos

Um dia de fé e adoração a Deus. É o objetivo da VI Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), evento do Setor Diocesano da Juventude de Novo Hamburgo, que ocorre no sábado (19), no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na cidade de Canela. A concentração para a romaria inicia às 8h, e o encerramento está previsto para as 17h30.

Segundo os organizadores, no ano passado, nem a forte chuva fez o evento ser cancelado.  “A JDJ de 2017 foi de fato um encontro inspirado por Deus, pois a tormenta era uma ‘chuva de graças’, concedida por Deus. Todos os jovens devem participar e terem a sua experiência desse grande dia feito para eles”, convoca uma das participantes, Luciana Federici.

De acordo com a comunicadora da assessoria da Juventude LinhaD, Karen Souza, este evento já é um marco de comunhão jovem na Diocese: “Ver o que Deus é capaz de realizar em cada ano de jornada é um testemunho de fé indescritível. Os jovens que se reúnem neste dia me inspiram a ser mais de Deus”, ressalta.

O bispo da Diocese de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel, realiza uma missa campal às 10h, no Parque de Nossa Senhora de Caravaggio, mas outras atividades também estão previstas durante todo o dia, como feiras, confissões e um show com a banda católica Dominus, às 15h30.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários