Somente ontem, BM prendeu sete e apreendeu adolescente em Novo Hamburgo

por Jornal Canudos

Sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido ao longo da segunda-feira (7) em Novo Hamburgo, em, pelo menos, seis ações realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Poe) e  Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar.

O primeiro detido do dia tem 25 anos e a prisão ocorreu na Rua Arthur Momberger, no bairro São José. A Polícia recebeu uma denúncia e encontrou um pé de maconha sendo cultivado no local. Os agentes também apreenderam 23 gramas da droga, além de um celular e 180 reais em dinheiro (ver foto).

O homem, que é proprietário da residência, tem antecedentes por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo a BM, havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo, com validade até 2030. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Mais tarde, um jovem de 22 anos foi detido na Rua Leopoldo Guilherme Schneider, no bairro Canudos. Ele estava foragido desde quinta-feira (3). Ele tem cinco antecedentes por posse de drogas, quatro por tráfico e uma por receptação.

À noite, um homem de 37 anos foi preso na Rua Thomas Feltes Engel, no Loteamento Marisol. Com ele, foram apreendidos 100 gramas de cocaína, 23 pedras de crack e 265 reais. Segundo a polícia, ele tentou fugir ao avistar a viatura.

Ainda no Santo Afonso, mas desta vez na Rua Marquês de Olinda, um jovem de 21 anos foragido desde sexta-feira (4) também foi detido. Ele tem antecedentes policiais por furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial.

Na Av. Nações Unidas, bairro Ideal, um rapaz de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após denúncia de um roubo a pedestre. Com eles, a polícia encontrou a carteira da vítima e 50 reais em dinheiro.

Na última ocorrência do dia, na Rua Ceará, bairro Rincão, dois homens foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (Poe). Em um beco localizado nesta rua, a Polícia flagrou o momento em que um deles, de 45 anos, comercializava drogas para outro, de 24 anos. Foram apreendidas 12 porções de maconha, 31 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 41 chips de telefonia móvel e R$ 284,85.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários