Floricultura Choisi celebra 18 anos com doação de alimentos e rações

por Jornal Canudos

Um dos espaços mais floridos e cheios de vida do bairro Canudos celebrou a entrada na maioridade com uma grande festa na quinta-feira (19). A Floricultura Choisi fez 18 anos de fundação com um evento para clientes e convidados, no qual foram arrecadados alimentos, doados para o Lar São Vicente de Paula, e rações, destinadas à ONG Projeto Animal. Ambas são de Novo Hamburgo.

“Cada quilo de alimento dava direito a um cupom para concorrer a um sorteio de prêmios”, explica um das gerentes da loja, Geisi Monteiro. Ela, que tem 32 anos, trabalha desde os 16 no local. Todo o material arrecadado na ação ainda estava sendo contabilizado.

O local comercializa, além de flores e cestas prontas e personalizadas dos mais diversos tipos, tamanhos e preços, também acessórios para casa e itens de bazar. Buquês, arranjos e coroas fúnebres também compõem o portfólio da loja.

No início, a Choisi funcionava em um chalé na mesma avenida, mas teve de se mudar para uma sala próxima à medida que o negócio expandia. “Sempre gostei de criar artesanatos, mesmo antes de abrir já confeccionava alguns”, conta a proprietária e mãe de Geisi, Nair Hinkel.

Em sua página do Facebook, Nair retribuiu o carinho. “Hoje nós só queremos agradecer: a Deus por nos permitir estarmos aqui, aos nossos fornecedores pela parceria ao longo de todos esses anos e principalmente aos que nos apoiaram com a doação de alguns dos brindes. À preferência de nossos clientes e às inúmeras mensagens que recebemos. Temos a certeza que possuímos os melhores clientes e amigos do mundo”.

Localização

A Floricultura Choisi fica na Avenida Victor Hugo Kunz, 2669 – bairro Canudos, outra vantagem do local, em um ponto que costuma ter bastante movimento e é a principal via de acesso ao centro de Campo Bom a partir de Novo Hamburgo.

O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h30, sábados, entre 8h30 e 19h, e domingos, das 9h às 11h30. Mais informações pelo telefone 3524-0747, que também realiza tele-entrega.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários