Churros invadem Novo Hamburgo na primeira edição de evento nacional

por Jornal Canudos

Até domingo (29), Novo Hamburgo recebe a primeira edição de um evento nacional que promete ser doce. O Festival de Churros ocorre desde quinta-feira (26), na Pista de Eventos, no bairro Rio Branco, com mais de trinta opções da iguaria.

“Depois de passar por Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Canoas e Viamão, chegou a vez de Novo Hamburgo ter o privilégio de conhecer e apreciar mais de dez opções de recheio que vão desde o tradicional churros de doce de leite até os churros especiais, tamanho família. Os churros espanhóis, com coberturas, granulados, frutas e especiarias, passando por outras delícias como churros salgados e muito mais”, destaca Raphael Albini, da RT Eventos, empresa organizadora do evento. Só nos estados do Paraná e Santa Catarina, o Festival de Churros atraiu mais de 500 mil pessoas no segundo semestre de 2017.

Os preços dos churros variam entre 6 e 15 reais. O festival também conta com diversão para as crianças com área kids, além do sorteio de prêmios. Outros alimentos também devem ser comercializados, como hambúrguer, pizzas e sorvetes.

Serviço

O que: 1º Festival de Churros de Novo Hamburgo

Quando: Sexta-feira (26), das 17h às 22h, sábado (28), das 13h às 22h e domingo (29), das 12h às 21h

Onde: Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira (Av. 1º de Março, s/nº - bairro Rio Branco)

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários