Boletim médico aponta piora no estado de saúde de Felipe Kuhn Braun

por Jornal Canudos

O vereador hamburguense Felipe Kuhn Braun teve piora no estado de saúde após o acidente sofrido por ele na manhã desta segunda-feira (23). Segundo boletim médico divulgado pela Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), administradora do Hospital Municipal, onde o parlamentar está internado, o quadro é considerado "muito grave".

Segundo a nota, Felipe "foi avaliado pela equipe de emergência e especialistas. Realizou todos os exames complementares necessários, que constataram inicialmente quadro de lesão toráxica, com comprometimento pulmonar bilateral (de ambos os pulmões). O paciente desenvolveu insuficiência respiratória. No momento, encontra-se na UTI, com respirador automático e sedado."

Leia a nota na íntegra

O paciente Felipe Kuhn Braun ingressou no Hospital Municipal de Novo Hamburgo na manhã desta segunda-feira, 23, depois de sofrer um acidente de trânsito na cidade de Ivoti.

O quadro do paciente é considerado muito grave. O paciente foi avaliado pela equipe de emergência e especialistas. Realizou todos os exames complementares necessários, que constataram inicialmente quadro de lesão toráxica, com comprometimento pulmonar bilateral (de ambos os pulmões). O paciente desenvolveu insuficiência respiratória. No momento, encontra-se na UTI, com respirador automático e sedado.

Um novo boletim será publicado com a atualização do quadro às 10h de terça-feira, 24.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários