Feira da Loucura por Sapatos começa nesta quinta nos pavilhões da Fenac

por Jornal Canudos

Começou nesta quinta-feira (5) a maior promoção de calçados do País. A Feira da Loucura por Sapatos, já tradicional em Novo Hamburgo, promete descontos de até 70% em diversos artigos. Cerca de 200 expositores devem se reunir no evento, que segue até o dia 15, nos pavilhões da Fenac.

A feira também traz calçados e bolsas, incluindo novidades das coleções de lançamento do inverno 2018, além do Shopping Mix, que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. São mais de 500 marcas reunidas em um mesmo local, à disposição do consumidor.

Haverá também espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada. "A cada ano, nossa equipe trabalha para oferecer uma feira ainda mais completa, que gere bons negócios aos lojistas e também satisfaça o desejo de compra e lazer dos visitantes", destaca o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio do Banrisul e apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo.

Junto ao evento, também ocorre o Festival de Cervejas Artesanais, no primeiro andar, com trinta expositores, que trazem mais de 80 rótulos da bebida, de diferentes estilos, sabores, aromas e texturas. Food trucks também proporcionam diversas opções gastronômicas ao evento. Shows musicais também embalam os visitantes todos os dias do festival.

Serviços

O que: Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Quando: Quinta-feira (5) a domingo (15). A feira ocorre todos os dias, das 10h às 21h, e o Festival de Cervejas, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 22h

Onde: Pavilhões da Fenac (Av. Nações Unidas, 3825 - Ideal)

Entrada: 6 reais para os dois eventos

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários