Feira da Loucura por Sapatos promete descontos de até 70%

por Jornal Canudos

A Feira da Loucura por Sapatos, maior promoção de calçados do país, começa no próximo dia 5, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Neste ano, a feira reúne mais de 200 expositores e ofertas que chegam a 70% de desconto. No total, 500 marcas estarão reunidas no evento.

Na feira, serão comercializados calçados e bolsas das coleções de lançamento do inverno 2018. O espaço também é dividido com eventos paralelos, como o Shopping Mix, com utilidades domésticas, opções de vestuário e acessórios, e o Festival de Cervejas Artesanais, com mais de 80 rótulos da bebida e variedades gastronômicas.

"A cada ano, nossa equipe trabalha para oferecer uma feira ainda mais completa, que gere bons negócios aos lojistas e também satisfaça o desejo de compra e lazer dos visitantes", destaca o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

Durante o Festival de Cervejas, cerca de 30 expositores trazem mais de 80 rótulos da bebida, como as tradicionais Pilsen, Weiss, Pale ale, entre outras. Um espaço para happy hour também está previsto, com a presença de atrações musicais diariamente, das 19h às 21h.

A feira traz também espaços de lazer, praça de alimentação e espaço kids com brinquedos. O evento é promovido pela Fenac, tem o patrocínio do Banrisul e apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo. A entrada dos eventos custa 6 reais.

Serviço

O que: Feira da Loucura por Sapatos

Quando: De 5 a 15 de abril, das 10h às 21h

Onde: Pavilhões da Fenac (Av. Nações Unidas, 3825 – bairro Ideal)

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários