BM prende trio por receptação e apreende automóvel, dinheiro e drogas

por Jornal Canudos

Três homens foram presos por receptação na manhã desta segunda-feira (26), na Rua do Bosque, bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo. Com eles, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Brigada Militar (Rocam) apreendeu um automóvel Hyundai HB20 cinza, com placas clonadas. Segundo a Polícia, o veículo havia sido roubado em São Leopoldo no sábado (24).

Os detidos, de 28, 25 e 24 anos, haviam saído de uma garagem com o veículo, e foram abordados pelos policiais. Dentro do carro, foi encontrada a chave de um outro automóvel, da marca Toyota, além de duas placas de veículo adulteradas, 312 reais e uma porção de maconha.

O homem de 28 anos tem duas passagens pela polícia por ameaça, roubo a estabelecimento comercial, direção perigosa, roubo a pedestre com lesões, roubo a pedestre e crimes ambientais.

Já o suspeito de 25 anos já foi preso por cumprimento de mandado, receptação - porte ilegal de arma de fogo, extorsão e lesão corporal, esteve foragido do sistema prisional duas vezes e tem outras duas passagens pela polícia por ameaça e posse de drogas, além de antecedentes por dano qualificado. O terceiro homem, segundo a BM, possui antecedentes policiais por resistência, prisão por cumprimento de mandado, apreensão de objeto e roubo a residência. 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários