Estudantes podem solicitar meia passagem de ônibus em Novo Hamburgo

por Jornal Canudos

 

Desde o último dia 14 de fevereiro, a Central de Transportes de Novo Hamburgo (Cevvat) realiza a renovação das passagens escolares para o transporte coletivo urbano do Município, além de novos cadastros. Alunos que estudam na cidade têm direito a pagar metade do valor da viagem de ônibus, que atualmente é de R$ 3,50. Com isso, o valor pago pelo estudante fica em R$ 1,75.

Para obter o benefício, o estudante deve ir à Cevvat (Rua Júlio de Castilhos, 440 - Centro) com a documentação completa (veja abaixo). Em caso de novo cadastro, o cartão fica disponível dois dias após a entrega da documentação e realização da foto.

O atendimento também pode ser agendado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Neste caso, é gerado um protocolo, que deve ser informado no dia e horário marcados. Mais informações pelo telefone (51) 3582-0021. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

A documentação

- Cópia ou original do comprovante de matrícula de 2018 (com carimbo e assinatura da escola ou instituição de ensino) ou comprovante do portal do aluno, em caso de ensino superior

- Cópia da certidão de nascimento, RG ou CPF

 

- Cópia do comprovante de residência do mês atual (água, luz ou telefone, que podem estar em nome do aluno ou dos pais. Em caso de estar em nome de terceiros, deve ser feita uma declaração de residência registrada em cartório)

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários