Obra da Comusa altera trânsito e deixa 1,3 mil economias sem água em Canudos nesta terça

por Jornal Canudos

Obras da Comusa  - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo alteram o trânsito e o abastecimento de água em parte do bairro Canudos nesta terça-feira (6). Conforme a autarquia, serão feitas duas interligações simultâneas da nova rede.

Iniciado no início de janeiro, o projeto, que está na fase final, prevê a substituição de cerca de 500 metros de rede na Rua Campo Bom, na entrada do bairro.

Obra da Corsan pode provocar falta de água em cidades da região nesta terça

Confira as mudanças programadas

Abastecimento – Em função das duas interligações da nova rede ao sistema, parte do bairro Canudos terá o abastecimento de água temporariamente interrompido. Serão atingidas 1,3 mil economias. As obras começam às 8h, e a previsão é de que sejam encerradas até às 18h e a partir desse horário a água retornará gradualmente.

Trânsito – As obras também alterarão o trânsito na região. As ruas Florença e Campo Bom serão fechadas nesta terça-feira das 8h às 14h. O primeiro trecho será na esquina das duas ruas, onde o acesso será permitido apenas para moradores e comércio local. A Rua Florença será fechada ainda no trecho entre as ruas Curitibanos e Ícaro. A Rua Campo Bom também será fechada entre a Avenida Victor Hugo Kunz e a Rua Hamburgo, com acesso permitido apenas para moradores.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários