Semana começa com sol e temperaturas elevadas em Novo Hamburgo e região

por Jornal Canudos
A semana começa com sol em Novo Hamburgo e região metropolitana de Porto Alegre, e deve se manter assim até sexta-feira (9), quando há risco de pancadas de chuva, conforme o sistema Metroclima. As tardes permanecem quentes, com máximas que podem superar os 35ºC em alguns momentos.
 
Confira a previsão
 
Segunda-feira (5): O sol aparece com períodos de maior nebulosidade. O vento oscila entre os quadrantes Nordeste e Leste com rajadas moderadas no fim da tarde. Mínimas entre 17°C e 19°C e máximas de 32°C a 34°C.
Terça-feira (6): O sol predomina ao longo do dia. O vento oscila entre os quadrantes Leste e Nordeste com rajadas fracas a moderadas, principalmente no fim do dia. Mínimas de 17°C a 19°C e máximas entre 33°C e 35°C.
Quarta-feira (7): Sol e poucas nuvens. A radiação ultravioleta se mantém em alta. A temperatura sobe rápido e faz calor. Vento calmo com rajadas fracas oscilando entre os quadrantes Nordeste a Leste.  Mínimas de 16°C a 18°C e máximas entre 33°C e 35°C.
Quinta-feira (8): O dia começa ensolarado e as nuvens aumentam a partir da tarde. O calor predomina e não se afasta chuva isolada e passageira típica de verão. Vento calmo predominante do quadrante Nordeste. Mínimas de 18°C a 20°C e máximas de 34°C a 36°C.
Sexta-feira (9): Muitas nuvens durante o dia e risco de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Não se afasta a ocorrência de chuva forte e trovoadas. Vento predominante de Norte a Nordeste. Mínimas de 19°C a 21°C e máximas de 35°C a 37°C.
 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários