Medicina da Feevale tem 57,5 candidatos por vaga

por Jornal Canudos

O processo seletivo para o curso de Medicina na Universidade Feevale, cujas inscrições aconteceram no período de 11 a 26 de janeiro, conta com um total de 1.725 candidatos, que disputam uma das trinta vagas oferecidas pela instituição, o que representa 57,5 candidatos por vaga. A publicação da homologação das inscrições ocorreu na quarta-feira (31), no site www.feevale.br/medicina, e as aulas começam no dia 19.

O ingresso acontece por meio de resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam escolher a melhor nota obtida nas edições de 2015, 2016 e 2017. A Feevale também adotará o critério de inclusão regional, que tem por objetivo estimular o acesso dos estudantes que cursaram todo o Ensino Médio na região de abrangência da Universidade.

Serão acrescentados 2% na média final de classificação obtida pelo candidato que concluiu todos os anos do Ensino Médio em 24 cidades da região (veja abaixo). Os candidatos classificados devem comparecer na quarta-feira (14) às 14h, no auditório da Reitoria, localizado no 4º andar do prédio Lilás, no Câmpus II (ERS-239, 2755, bairro Vila Nova). Após reunião do curso, os candidatos serão direcionados ao Atendimento Feevale para realização da matrícula.

Fazenda repassa R$ 7,8 milhões para hospital de Novo Hamburgo

As cidades

Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara e Três Coroas.

Unidade Águia do Hospital Municipal recebe reformas

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários