Moradas de Canudos: moradia com qualidade no coração do bairro

por Jornal Canudos

Com 43 anos de mercado atuando na região do Vale do Sinos, a Oliva Construções, empresa de São Leopoldo, inaugura, em breve, o Moradas de Canudos, localizado na Rua Atenas, 199, em Novo Hamburgo. São 60 unidades habitacionais, cada uma com 49 m², distribuídas em dez torres. De acordo com a construtora, 30% da obra já foi concluída.

O empreendimento está incluído no programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, e, quando estiver pronto, terá duas unidades por andar, estacionamento com vaga coberta, ventilação cruzada, guarita com seguranças e completa área de descanso para os moradores e visitantes. Um salão de festas e dois playgrounds complementam as opções de lazer disponíveis.

O Moradas de Canudos representa uma grande conquista para a população da região, de acordo com Bárbara Petry, do departamento comercial da Oliva. “A escolha pela construção de um empreendimento no bairro Canudos é porque este é um dos bairros mais importantes e tradicionais de Novo Hamburgo”, afirma ela.

O potencial do local também é um dos fatores-chave. A Rua Atenas é um dos pontos mais tradicionais de Canudos, localizada próxima a importantes vias, como a Ícaro e a Victor Hugo Kunz, próxima à entrada do município de Campo Bom. A região também foi recentemente beneficiada com a construção do extravasor no Arroio Peri, obra há muito aguardada pela comunidade de Canudos e que foi concluída no final de 2017, acabando com problemas históricos de alagamentos na área.

Transparência

Outro fator preponderante é a total transparência na realização do projeto. Os interessados em adquirir um imóvel no Moradas de Canudos podem acompanhar, no site da Oliva Construções, todo o percentual de andamento da construção.

A fundação dos blocos, por exemplo, está mais adiantada, com 87,5% de conclusão. A alvenaria está 48,5% pronta, e o revestimento argamassado interno/externo, 45,5% concluído. Fotografias dos espaços também estão disponíveis para visualização.

A utilização de materiais de boa procedência também é uma preocupação da Oliva, que reafirma seu compromisso com a qualidade da obra executada, desde o alicerce até o telhado. Afinal, a moradia própria faz parte do desejo de muitas pessoas. “A aquisição da casa própria é, certamente, um dos maiores sonhos das famílias e queremos fazer parte desta realização junto à comunidade canudense”, finaliza Bárbara.

Para conferir

- O acompanhamento do projeto do Moradas de Canudos pode ser feito no endereço http://bit.ly/olivacanudos.

- Para mais informações, o telefone da Oliva Construções é o (51) 3592-5522. A construtora fica na Rua Independência, 1374 – Centro – São Leopoldo.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários