Abertas inscrições para oficinas gratuitas de danças tradicionalistas

por Jornal Canudos

A Prefeitura de Novo Hamburgo abriu inscrições para oficinas gratuitas de danças tradicionalistas para crianças de 7 a 12 anos. As aulas, que são realizadas todas as quartas-feiras, das 19 às 21 horas, ocorrem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que fica na Rua do Bosque, no bairro Boa Saúde. A primeira delas é no dia 24 de janeiro.

“Durante as aulas, além dos alunos, os pais e as famílias também acompanham os encontros, o que faz criar o sentimento de pertencimento com relação ao local. Isso tudo faz parte da intenção da Secult de ocupar os espaços culturais com projetos que aproximem ainda mais toda a comunidade”, explica Andrea Pavani, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

As inscrições devem ser feitas por um responsável pela criança no Centro, que funciona das 8 às 17 horas, ou nos dias do curso. Mais informações pelo telefone 3582-4736 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A invernada mirim é uma parceria da Secult com o CTG Raízes da Querência.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários