Jornal Canudos estreia novo site e reforça presença no digital

por Jornal Canudos

O Jornal Canudos estreia na sexta-feira (25) seu mais novo produto digital. O novo site do semanário (www.jornalcanudos.com.br), produzido em parceria com a agência de publicidade LK6 Comunicação, de Novo Hamburgo, irá permitir que o leitor se mantenha atualizado com as notícias mais importantes de Novo Hamburgo, da região, do Estado, do país e do mundo.

Além das informações exclusivas para o site, o portal vai disponibilizar todas as matérias já veiculadas na edição impressa, que segue circulando normalmente.

A participação dos leitores será um aspecto fundamental no novo site. Todas as notícias têm seção de comentários, que passarão por moderação. Botões irão permitir o compartilhamento das mesmas em diversas redes sociais. Também é possível visualizar todas as edições do jornal online, de maneira gratuita.

Para o diretor do Jornal Canudos, João Valderi dos Santos, o novo espaço, projetado desde julho do ano passado, representa uma grande conquista. “É mais um canal de comunicação que oferecemos para a comunidade, assim como para nossos anunciantes, que poderão oferecer seus produtos e serviços”.

Sem fronteiras

O site será administrado, em princípio, pelo repórter Felipe Faleiro, que já tem experiência em outros veículos online da região e também é responsável pela edição impressa do Canudos. “Queremos que os leitores, não apenas do bairro Canudos, mas também de Novo Hamburgo e região, se sintam representados com este novo portal”, afirma Felipe. “A Internet, atualmente, não vê fronteiras. As informações poderão ser acessadas de qualquer local, em qualquer dispositivo, a qualquer momento”, destaca.

O portal também tem design responsivo, ou seja, se adapta a qualquer tipo de tela, seja no computador, tablet ou smartphone. O portal foi pensado para ser “limpo”, sem excesso de informações, e integrado com as redes sociais Facebook e Twitter, além do WhatsApp, já utilizado pelo Canudos. “Nosso leitor pode interagir, sugerindo pautas para o veículo e comentando sobre os assuntos de seu interesse”, diz Felipe.

Fundado em março de 2007, o Jornal Canudos, em sua edição impressa, desde o início é um veículo de participação popular, com foco na cidade de Novo Hamburgo e nas notícias de relevância para a comunidade da região.

Para conferir

- Site: www.jornalcanudos.com.br

- Facebook: facebook.com/jornalcanudosnh

- Twitter: twitter.com/jornalcanudos

- WhatsApp: (51) 99131-4477

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários