Aberto edital para contratação de serviços oncológicos em Novo Hamburgo

por Jornal Canudos

A Prefeitura de Novo Hamburgo abriu, na quinta-feira (11), edital para a contratação de serviços médico-hospitalares e ambulatoriais de média e alta complexidade na área de Oncologia. O contrato com entidades prestadoras atenderá aos usuários do Serviço Único de Saúde (SUS) de Novo Hamburgo. A abertura das propostas será às 14 horas do próximo dia 29. O documento está disponível no site.

De acordo com o documento, o valor total previsto na contratação pública para a área especializada será utilizado de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Novo Hamburgo, sendo que não poderá ultrapassar o teto financeiro mensal de R$ 230 mil e o teto financeiro anual de R$ 2,76 milhões.

Conforme o Secretário de Saúde de Novo Hamburgo, Naasom Luciano, a pasta tem feito esforços para manter o atendimento na saúde pública hamburguense, mesmo com a redução dos repasses da União por meio do Estado. “A contratação neste início de janeiro visa a trazer segurança para a comunidade hamburguense”, ressalta Naasom. “E se ajusta à necessidade constatada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de se traçar um novo plano operacional para a Oncologia a partir deste ano.”

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários