Lojas devem ser fechadas às 19 horas na véspera de Natal

por Jornal Canudos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL NH) e o Sindicato dos Comerciários estipularam horários para o fechamento das lojas neste final de ano. Segundo o presidente da CDL NH, Gilberto Kasper, no dia 24 de dezembro os funcionários devem ser liberados até às 19h e no dia 31, até às 18h. “As lojas que desejarem estender este horário podem continuar trabalhando desde que o atendimento seja feito pelo proprietário”, alerta Kasper.

De acordo com o presidente da entidade, diversas lojas de rua irão estender seus horários de trabalho até às 20h.  “A CDL NH e o Sindilojas se reuniram com as autoridades de segurança da cidade solicitando uma especial atenção ao comércio de NH neste período de festas de final de ano, não só em relação à segurança, mas também falamos dos flanelinhas e da Faixa Nobre”, destaca Kasper.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal realizam, neste final de ano, a Operação Papai Noel, com reforço de policiamento no Centro da cidade e no bairro Canudos, em vias como Bartolomeu de Gusmão e a Ícaro.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários