Em visita ao Jornal Canudos, representantes do Podemos projetam 2018

por Jornal Canudos

Em visita ao Jornal Canudos na terça-feira (5), representantes do partido Podemos na região comentaram sobre o trabalho do movimento no ano de 2017 e as projeções para 2018. “Somos um movimento de democracia direta, e observamos muito as redes sociais para pautar nosso trabalho”, afirma o presidente da executiva de Novo Hamburgo do partido, Alexandre Flores.

A sigla tem como maior expoente no cenário nacional é o senador e ex-governador do Paraná Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República, e no Rio Grande do Sul, o deputado federal Cajar Nardes, que deve disputar a reeleição em 2018. Em Novo Hamburgo, onde o partido segue uma postura de apoio à prefeita Fátima Daudt, a executiva do Podemos é composta por 15 pessoas.

“Recentemente, fizemos uma reunião em Campo Bom para definir os rumos do partido na região, e em abril do próximo ano, vamos reunir cerca de 600 pessoas em um grande encontro, inclusive com a presença do senador Dias”, promete Eloi Spohr, assessor parlamentar de Nardes.

Segundo eles, o partido lançou uma consulta pública por meio de um aplicativo para celular e no site www.podemos.org.br, no qual a população pode decidir o destino do voto dos 19 parlamentares do partido em Brasília, sobre temas como a Reforma da Previdência e o projeto de lei que pode restringir o chamado foro privilegiado a determinadas autoridades públicas. “O que a votação no aplicativo decidir, os deputados do Podemos farão”, diz Flores.

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários