Segue aberto edital para construção de 70 casas na Martin Pilger

por Jornal Canudos

Segue aberta a concorrência pública para a construção de 70 unidades habitacionais na Vila Martin Pilger, no bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo. O edital foi lançado no último dia 27 de novembro, e a empresa contratada terá a responsabilidade técnica e de execução plena do projeto. A partir da ordem de início das obras, a empresa vencedora terá 12 meses de prazo para a execução da obra. As propostas deverão ser apresentadas no dia 26 deste mês.

 

Conforme a Prefeitura, as residências terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro em substituição a construções precárias na área que está localizada junto à ERS-239. Das 70 moradias, quatro delas serão adaptadas para atender pessoas com algum tipo de deficiência física que dificulte a sua mobilidade.

 

O projeto completo de infraestrutura e residências conta com financiamento da Caixa Econômica Federal, no valor de investimento estimado em mais de 7,2 milhões de reais.

 

De acordo com a Diretoria Municipal de Habitação, o contrato de financiamento foi firmado com o Governo Federal por meio do Programa Pró-Moradia. Ao todo, serão 117 famílias beneficiadas com a infraestrutura de pavimentação, tratamento de esgoto, energia elétrica e outros serviços que compõem o planejamento habitacional, além de uma praça central.

 

Deixe seu comentário

Comentar sem criar conta

0
Termos e Condições.

Comentários